Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá meninas! Como sabem estamos em crise. Portanto na hora de comprar cosméticos, vestuário, calçado, acessórios, etc temos que fazer escolhas inteligentes e tentar perceber como é que vamos poupar algum dinheiro... É por estas razões que acho que este post vai ser muito útil. Espero que gostem!
Dicas para poupar:
- Antes de ires fazer compras olha para o teu armário e vê do que é que precisas. Faz uma lista de compras.
- Quando quiseres fazer compras aproveita a altura dos saldos.
- Se te derem dinheiro pelos anos, Natal, não o gastes todo de um vez. Divide-o em duas ou três partes.
- Não queiras comprar coisas só porque os outros têm. Vê bem se gostas daquilo que tens em vista, e se não é só uma fase passageira na moda.
- Tu e as tuas amigas podem trocar roupa de vez em quando ou então verem aquela que já não usam, juntarem a roupa toda e decidirem quais são as peças de que gostam. É troca por troca.
- Deixem de ir ao ginásio. Podem praticar exercício físico na rua (correr, andar de bicicleta, de patins, jogar basketball, ténis...) ou em casa com as vossas amigas.
- Cuidado com as revistas! Parecendo que não podes gastar muito dinheiro nelas, ao fim de algum tempo.
Ajudou?
Beijinhos,
Xana*
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.